Episódio 13 - Poderosos inimigos retornam






No episódio anterior, o abrigo Nambara foi destruído por Purima, que após isso iniciou uma acirrada batalha contra Anri. Jaspion travou uma árdua batalha contra seu arque rival e acabou derrotado. Mas fora salvo no último instante por seu discípulo Taazan, livrando-o da morte.


Fiquem agora com mais um episódio de Ginga no Taazan – O retorno do Fantástico Jaspion.



Acordando num local que lhe era familiar, Jaspion olha em volta e conclui que está de volta ao planeta Edin.

- Como vim parar aqui?

Ele não possuía um ferimento sequer, mas lembrava-se nitidamente de cada golpe recebido de seu arque inimigo. Um silêncio pairava dentro da residência onde morava, e claro, sentiu falta de Anri lhe acordando com o já conhecido tapinha na cabeça. Levantou-se e começou a andar pelos cômodos e percebeu que não havia mais ninguém no local, andando até uma grande janela que tinha vista para o lindo vale verde onde costumava a brincar com Taazan ainda criança, avistou um céu totalmente cinzento e repleto de nuvens negras, de onde desprendiam-se múltiplos relâmpagos vermelhos. A linda vista verde e cheia de vida transformou-se em cinzas, tudo havia morrido. Com um misto de espanto e tristeza estampados em seu rosto, ele diz.

- Meu Deus, o que houve aqui?

Ele sai rapidamente em busca de seus amigos caminhando em passos acelerados e chamando desesperadamente por eles.

- ANRI.... TAAZAN.... KOKO.... MYA.... RODI.... SATI...

Como seus gritos não obtiveram resposta, ele continuou caminhando, indo em direção a montanha onde passou diversos anos treinando com Taazan. A medida que se aproximava, rastros de batalha e diversas labaredas de fogo iam aumentando de intensidade, mais a frente encontrou os corpos dos escolhidos já sem vida e com marcas terríveis de luta.

- Não... Como aconteceu isso?  - Pergunta a si mesmo já com os olhos marejados.

Uma forte explosão um pouco mais adiante chama a sua atenção, ele avança a passos lentos entre os corpos de seus queridos amigos com grande tristeza apertando seu peito, mas ao avistar o que teria explodido ficou ainda mais aflito. Correu e aproximou-se de partes do que um dia foi sua companheira, a andróide Anri, que estava despedaçada e ali estava apenas seu tronco e cabeça, com grandes avarias provavelmente causadas por um combate extremamente violento, mas ainda operacional mesmo que precariamente.

- Anri, o que houve? – Ele pergunta com expressão carregada de desespero. Ela apenas movimenta olho esquerdo, que foi o que restou, e diz.

- Por quê você demorou tanto?

Depois de dizer isso, os circuitos luminosos que estavam expostos em seu tórax e cabeça se apagaram. Deixando nosso herói lamentando mais uma perda terrível e que não acabaria alí.
Ao levantar o rosto, Jaspion viu a frente clarões nas cores dourada e rubro púrpura que se chocavam com grande intensidade e a onda de choque se alongava por diversos metros, causando fortes golpes de vento.
Ele colocou-se em pé e foi de encontro a fonte daquelas luzes, ao chegar mais perto, uma explosão aconteceu o que o lançou a metros de distância caindo de costas no solo, sendo coberto por pó e pequenas pedras. Ao levantar-se ele viu o inimaginável para ele, o poderoso Satan Goss havia surgido diante dele e tinha em sua mão direita seu amado filho Taazan, totalmente indefeso e ferido.

- TAAZAN!!!! NÃO!!!! – Ele grita desesperadamente.

Quando tentou correr para ajudá-lo, foi impedido por Macgaren e Nicgaren, que pararam lado a lado frente a ele rindo sarcasticamente.
Satan Goss vê a presença do herói galáctico e começa a falar com sua voz monstruosa que estremecia a terra.

- Agora você vai presenciar o fim de sua esperança, achou que esse inseto insignificante poderia extinguir meu poderoso império? Ele pagará agora com a morte por ter me desafiado, e você seu maldito, será o próximo!!

Taazan olha para seu pai de longe e por seu pensamento passa suas últimas palavras a ele.

- “Me perdoe pai, não fui forte o suficiente”.

Jaspion cai de joelhos no solo como que em câmera lenta, braços estendidos ao longo corpo e com expressão atônita,  então, uma rajada de energia poderosíssima foi disparada dos olhos do demônio das galáxias, atingindo o corpo de seu filho, que foi feito em pedaços instantaneamente. Ele ficou em estado de choque e imóvel, as lágrimas eram as únicas coisas que se moviam em seu corpo. Próximo a ele Macgaren diz empunhando sua Devil Blade.

- Agora resta apenas matar você, coisa simples para mim, o poderoso príncipe do império, diga adeus a essa vida... Seu miserável.

As pupilas do herói se dilatam tirando-o do estado catatônico e ele se levanta. Mas, ao tentar se transformar para tentar um último confronto, sentiu uma dor insuportável em seu braço direito e, ao desviar seu olhar para ele, o mesmo se rompeu explodindo em sangue.

- AAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!

A dor foi tão intensa e real, que o tirou de sua inconsciência, revelando que tudo aquilo não passou de um terrível pesadelo. Despertou assustado e, quando olhou em volta, percebeu que estava a bordo do Gaibin Jet. Ele retirou a máscara que lhe fornecia oxigênio e medicamentos e imediatamente olhou para os controles, dando-se conta de que a trajetória estava travada e definida por Daileon diretamente para o planeta Brain. O que restou de seu braço estava enfaixado e estabilizado, foi então que do comunicador a sua frente, a voz da inteligência artificial começou a surgir.

- FIQUE CALMO, ENTREI EM CONTATO COM O DR. PABI E O DEIXEI A PAR DE TODA A SITUAÇÃO. ELE ME GARANTIU QUE IRÁ AJUDÁ-LO.

- Mas como ficarão Taazan e os outros? Macgaren é muito poderoso. – Ele pergunta preocupado, ainda assustado com seu pesadelo quase real.
A resposta veio de imediato de seu filho através do comunicador.

- Pai, não se preocupe. Recupere-se e volte pra nós, precisamos do senhor bem e forte, tenho certeza de que poderá derrotar Macgaren após seu retorno, fique em paz.

Após essas palavras, Jaspion encheu seu coração de confiança e orgulho no grande guerreiro que criou e, com essa mesma confiança seguiu viagem.

REGIÃO DA SAIDA DO ABRIGO DOS NAMBARA...

Uma intensa rajada de energia disparada de cima para baixo causa diversas explosões no solo, dentre elas, dois globos cristalinos avançam em alta velocidade sobre a autora dos mesmos, a poderosa andróide de combate, Anri.
Eles passam em alta velocidade chocando-se com violência contra o ombro direito e torax da Metaltex rubra, causando fortes explosões ainda no ar e, ao final da investida, os dois param, cada um de um lado de Anri e lançam uma poderosa descarga de raios que causam diversos danos explosivos e lançam o corpo da andróide contra o solo violentamente, o que provocou a abertura de uma pequena cratera lançando pedras e pó ao ar. Exalando intensa fumaça, ela coloca-se em pé novamente no mesmo momento em que a inimiga lança um novo e rápido ataque com sua adaga, agora envolvida numa energia púrpura. Com muita destreza e velocidade,  Anri dá uma cambalhota para a direita evitando o ataque, que ao atingir o solo causa um feixe de explosões que se alastrou por alguns metros a frente, deixando chamas e destruição. Anri salta e imediatamente envolve sua espada com a energia galáctica avermelhada, e seu braço esquerdo novamente toma a forma de seu poderoso mini-canhão de energia plasma. Os globos malignos e sua comandante voam em direção a andróide e começam os ataques simultâneos, ferozes e em alta velocidade. Hora repelidos pela espada, hora desviados com extrema destreza, Anri evita os ataques certeiros da guerreira espacial, até que um dos globos se aproxima rapidamente num ataque frontal, Anri voa por cima do mesmo desviando-se do ataque, o segundo globo também avança ferozmente, mas num rápido movimento em diagonal de cima para baixo com sua poderosa espada laser, corta o globo ao meio que explode fortemente. O primeiro globo retorna para mais um ataque, a guerreira gira o corpo ficando de frente para a investida da arma de sua inimiga e, estendendo seu braço-arma a frente, dispara uma intensa rajada de energia plasma atingindo-o em cheio, dando a ele o mesmo destino do anterior. Ainda no ar, seu sistema de combate detecta a proximidade de sua oponente, então com um novo giro de seu corpo, ela choca sua espada contra a adaga maligna de Purima, que havia estendido seu braço a frente num golpe de penetrante, isso ocasionou o desprendimento de raios e um forte estrondo, o que lançou as duas para trás num salto mortal quase que simultâneo.
Ao atingirem o solo, as duas, com um forte impulso a frente partem para a continuação do combate, ao se aproximarem, Purima lança um golpe de cima para baixo, a andróide por sua vez inclina o corpo para a esquerda desviando-se do ataque e rapidamente estende seu canhão de plasma diretamente para a cabeça da inimiga efetuando o disparo. Purima inclina a cabeça para trás evitando ser atingida e ao mesmo tempo, impulsiona o corpo num salto mortal e atinge a arma de Anri, desequilibrando-a. Ao pousar ela lança uma intensa rajada de chamas de sua boca, a andróide posiciona os braços a frente de sua cabeça em “X” para proteger-se do forte ataque e, ao retirá-los viu sua oponente a poucos metros de si, já desferindo um golpe certeiro de sua adaga em alta velocidade e sem possibilidade de defesa. O golpe em diagonal de cima para baixo provoca uma pequena explosão no tórax de Anri, seguido de mais dois golpes, no abdômen e ombro de mesma intensidade, este último, aplicado de baixo para cima, lançou a andróide para trás, provocando mais algumas explosões. Mas antes de atingir o solo, com um rápido movimento, estende seu canhão plasma e efetua um disparo a queima roupa, atingindo o ombro esquerdo de Purima que recebendo o ataque direto, também é jogada para trás. As duas atingem o solo simultaneamente assim como também levantam-se. Purima concentra-se fechando seus horrendos olhos vermelhos, nesse momento dois pequenos vórtices púrpuras formam-se próximos a ela que, depois de um forte brilho, dão origem a mais dois globos cristalinos malignos, que começam a orbitar seu corpo.

- Nossa luta ainda não terminou andróide, meu propósito aqui está terminado por hoje, mas no nosso próximo confronto te mandarei direto pro inferno. – Purima diz a sua poderosa oponente que, após um intenso brilho de seus globos, desaparece do local do confronto.

Anri desfaz seu modo de combate e pensa consigo.

- “Ela é muito forte, nunca havia percebido tamanha habilidade de luta nela, esse é o poder da energia negativa? Que terrível...”

Ela posiciona seu braço direito na altura do tórax, e em seu pulso surge um pequeno painel de comando. Ela digita uma curta sequência de códigos, o que faz seu corpo desaparecer do local rumo a nave Daileon.

A BORDO DA NAVE DAILEON, EM ÓRBITA
TERRESTRE....

A cabine de teletransporte aciona-se remotamente e materializa o corpo de Anri, que embarca novamente. Taazan dirige-se a ela.

- Tudo bem Anri?

-  Não se preocupe Taazan, estou bem.

Olhando nos monitores que mostravam imagens do Hangar de máquinas, vendo todas aquelas pessoas que ali estavam, ela começa a dizer com ar de preocupação.

- Todas essas pessoas que estão aqui conosco, temos que achar um local seguro para elas.  Declara aos escolhidos e Taazan, que estavam reunidos na sala de comando.

Então Taazan teve uma ideia.

- Anri, lembro-me que você havia me contado sobre um local que foi criado na Terra por meu avô Edin.

- Sim, era um local secreto e maravilhoso, como se fosse uma parte do planeta Edin e era imperceptível ao poder do poderoso Satan Goss, porquê Taazan?

- Me ocorreu o seguinte, e se criarmos novamente esse lugar? Entre nós está a pessoa com essa capacidade.

Todos os presentes se entreolham e no fim todos desviaram o olhar para Kanoko, ela olha espantada, sabendo que possivelmente Taazan estava referindo-se a ela.

- Taazan, posso até ter o poder de criar ilusões ou transportar minha mente para longe, mas isso é diferente, criar uma dimensão paralela real? Não sei...

Taazan sorri levemente e olha para a amiga.

- Não se subestime, os poderes dados a nós pelo Deus universal vão muito além, lembra-se do aumento de poder que sentiram junto a mim? Tenho certeza de que se nos unirmos poderemos recriar esse lugar. – Ele vira o olhar para o painel de comando e diz.

- Daileon, coloque-nos de volta na superfície e rume para próximo ao monte Fuji.

- ENTENDIDO! – A inteligência artificial responde de imediato já travando curso.

O rapaz olha novamente para Kanoko e se aproxima, com olhar confiante diz a amiga.

- Vamos na frente.

- O quê? Como?

- Apenas concentre-se naquele local onde você viu o pássaro dourado em sonho daquela vez, e juntos estaremos lá.

Ela segue as palavras de Taazan, e ao fechar os olhos, a aura azulada começa a emanar em torno de sua cabeça ao mesmo tempo que seus longos cabelos começam a flutuar. Imediatamente Taazan diz a Anri.

- Assim que chegarem ao local, desembarquem todos. Hiroshi, Daizuke, Kumico e Mika ajudem-na a proteger as pessoas.

Todos assentem positivamente com a cabeça. Taazan então toca o ombro de Kanoko e seus olhos brilham intensamente.

- Vamos...

Então um brilho intenso e veloz se faz ofuscando o olhar de todos ali presentes, e quando conseguiram abrir os olhos  novamente, os dois haviam desaparecido.

SALA DO TRONO DO IMPÉRIO DOS MONSTROS...

Purima caminha até a sala do trono, ao adentrar a mesma, pára frente ao seu príncipe que alí estava sentado tranquilamente com semblante sereno e de satisfação após sua vitória perante seu arque inimigo.

- Senhor Macgaren, detectamos que Daileon está em rota de regresso a superfície.

Ele se levanta e com um sorriso de canto de boca, chama um de seus subordinados.

- AIGAMAN!

Uma enorme porta localizada à direita da sala abre-se  de baixo para cima, dando acesso a um poderoso oponente. O agora revivido e melhorado guerreiro entra no recinto, exibindo uma nova armadura nas cores azul e preta, mais robusta e imponente que a antiga, demonstrando que sua capacidade era ainda maior.
Ele agora possuía um elmo que envolvia completamente sua cabeça e seu visor era vermelho e brilhava intensamente. Ele caminha até próximo ao trono e, a exemplo de Purima, ajoelha-se em reverência a seu líder.

- A disposição, senhor Macgaren.

- Acabo de saber que Daileon está retornando, deixarei que ele passe pelas defesas e deixarei você encarregado da destruição daquela sucata. – Macgaren dá a ordem.

Aigaman levanta-se e reporta a seu mestre.

- Não se preocupe senhor Macgaren, Aiga dará conta dessa vez, eu lhe garanto. – Declara o agora ciborgue de alta tecnologia. Ele faz mais um sinal de reverência e se retira. Nesse mesmo momento Nicgaren entra no local, ela com sua voz monstruosa questiona a atitude dele.

- O que você pensa, mandando Aigaman atrás do Daileon agora?

- Quero acabar com daquele robô maldito que tanto nos atrapalhou, ninguém melhor que o próprio Aigaman para tal tarefa. Além do mais, você deve ter sentido que Jaspion não está junto a eles, estão perdidos sem seu líder, é hora de eliminá-los de uma vez por todas.

Nicgaren tem opinião diferente de seu irmão, e continua em seguida.

- Eu observei de perto o poder do garoto dourado, você o subestima. Será que só eu tenho a noção do tamanho do poder dele e até onde ele pode chegar?

Macgaren sorri e responde.

- Não se preocupe minha irmã, assim como Jaspion, ele também cairá diante do meu poder. – Ele afirma seguro de sua força.

- Faça como quiser, eu não o deixarei evoluir ainda mais, colocarei fim a vida do garoto. - Dizendo isso, ela se retira, deixando apenas Purima na sala junto a seu irmão.
Ele olha para a serva e a chama para perto de si, ao aproximar-se ele lhe dá uma ordem.

- Fique de olho nela, percebi que algo a incomoda em relação a esse rapaz, mantenha-me informado.

- Sim senhor Macgaren. – Os globos de cristal brilham e ela desaparece instantaneamente.

NUM VALE DE MATA FECHADA PRÓXIMO AO MONTE FUJI...

Um brilho dourado intenso se faz e, após uma onda de choque luminosa, Kanoko e Taazan aparecem. Frente a eles, a entrada de uma caverna que Kanoko tinha viva em sua memória, pois alí era o acesso ao refúgio dimensional criado pelo profeta Edin.

- Vamos em frente Kanoko, me leve até onde existia a entrada. – Taazan diz a amiga.

Mesmo receosa, ela concorda e os dois adentram a caverna escura. Os olhos de Taazan brilham e imediatamente sua mão direita emana uma luz dourada intensa, iluminando o caminho a frente. Após andarem por alguns minutos, chegam ao fundo da caverna, dando de cara com uma parede rochosa onde não havia mais saída.

- A entrada era exatamente aqui Taazan, o que faremos agora?

Ele coloca as mãos nos ombros dela virando-a de frente a parede.

- Tenho certeza que nesse momento você tem plena consciência de sua capacidade, então confie no propósito dela. Coloque suas mãos na parede e recrie em sua mente o local maravilhoso que era esse refúgio.

Ela obedece sem mais dúvidas, respondendo a confiança nela depositada pelo amigo. Ela fecha os olhos e concentra toda a sua energia. A aura azul começa a emanar do pescoço até o alto da cabeça, o brilho também manifesta-se nas palmas de suas mãos e a entrada do mundo de Edin começa a ser criada, uma ilusão quase real.
Taazan então estende sua mão direita e a posiciona atrás da cabeça de Kanoko, nesse momento seus olhos brilham e suas asas de energia surgem, o imenso poder passa de sua mão para ela, fazendo com que as auras se misturem até que ficaram totalmente branca. O pico de poder é sentido por ela fazendo com que abra os olhos lançando o brilho parede rochosa a dentro. Então o brilho se desfaz revelando que o mundo de Edin voltou a existir. Kanoko fica maravilhada e aliviada por ter conseguido tal feito.

- Nossa Taazan, que energia incrível. Queria muito que meu pai visse isso novamente.

- Tenho plena certeza que de onde ele estiver, tem um orgulho enorme da filha que criou. Agora voltemos a bordo do Daileon para trazermos todos para ficarem a salvo, vamos.

Então Taazan a toca novamente e os dois desaparecem do local.

A BORDO DA NAVE DAILEON...

Um brilho intenso se faz no hangar das máquinas, todas as pessoas alí tapam os rostos devido a luz intensa, que em segundos se desfez, revelando a presença de Taazan e Kanoko, retornando de sua bem sucedida missão. Olhando para Kenta, ela relata a ele muito feliz.

- Irmão, conseguimos, temos novamente aquele lugar maravilhoso para todas essas pessoas.

- Isso é ótimo, levemos todos para lá agora. Porém eu não poderei ficar, pois tenho que continuar minha missão.

- Que missão é essa? – Pergunta Kanoko.

- Fui enviado para cá pelo meu comandante com o propósito de averiguar a veracidade do tumor de que Jaspion havia voltado para a Terra. Pois ele, o comandante, tem planos e um exército secreto que ainda está oculto as forças de Satan Goss. Dada a veracidade do fato de Jaspion estar aqui, e vendo que o bebê irradiado pela luz agora é um guerreiro tão forte quanto ele e talvez até mais poderoso, preciso retornar a base secreta e levar essas preciosas informações. Com elas, agora podemos nos preparar para ajudar vocês na batalha.

- Mas quem é seu comandante? – Anri pergunta.
Kenta olha para ela e, com um pequeno sorriso responde.

- Tenho certeza de que você o conhece bem ...
Anri olha para ele com ar de dúvida sem entender realmente o que ele queria dizer.

Taazan reúne a todos e diz.

- É hora de partirmos e...

Nesse momento um grande estrondo é sentido. Um impacto explosivo foi feito na parte inferior da nave Daileon. Anri adentra as pressas na sala de comando e avista na tela o autor dos disparos.

- Essa não!!! – Ela exclama com ar de desespero.

Era o monstro Aiga, disparando rajadas de energia provenientes de um grande canhão acoplado em seu ombro esquerdo. Nesse momento Anri abre o canal para os falantes localizados no hangar das máquinas.

- Taazan, Kanoko, tirem todos daqui, AGORA!!!

Os dois novamente concentram-se e utilizam seus poderes e, após um intenso clarão dourado, desaparecem levando todos os passageiros consigo. Anri comanda a inteligência artificial.

- Daileon, assuma e vá ao ataque!! – Assim ela também salta para fora da nave.

- MODO GIGANTE GUERREIRO, FORMAÇÃO!!

Então a gigantesca nave intergaláctica inicia sua formação para gigante guerreiro, pousando fortemente no solo frente ao perigoso oponente.

Daileon será capaz de derrotar novamente esse poderoso inimigo, sem a ajuda de seu comandante?

E Jaspion, voltará bem de sua jornada?

O que será que Nicgaren planeja?

Não percam essas e outras respostas no próximo episódio.

EM FRENTE DAILEON!!

AVANTE JASPION!!!













Comentários

  1. Que alegria voltar a ler um episódio do Tarzan. Muito bom, meu amigo !!!! Siga na luta.

    De cara, eu quero destacar o sonho de Jaspion... Muito real de tão bem escrito. Caraca! Cheguei a pensar que era a Vitória de Satã Góes. Ufa... era um sonho.

    Outros elementos que amei:

    1) O combate de Anti e Purina: e bom ver que a força negativa deu mais capacidade para Purina. Ela está mais poderosa... Maléfica . Além disso, a Anri está mesmo magnífica e corajosa . Lutou até o fim.

    2) O mistério de Nicgaren: a irmã de Macgaren me parece mais ardilosa e sábia que o irmão e mais... ela parece esconder algo e creio que ela tomará o lugar de seu maninho.

    3) a relação kanoko/tarzan: foi lindo ver a força da bondade guiada pelo querer de Deus . Deste modo, os dois recriaram o ambiente de paz do Edin.

    4) chefe do kenta: gostei muito dessa parte... pelo que percebi , eu acho que teremos o retorno de Buberman ....

    É isso meu amigo!!!! Parabéns pelo épico episódio. É muito bom ler sua brilhante escrita. Você é um nobre escritor e raro. Creia: você e quem devia ser procurado pela Sato company para ser o roteirista do filme de Jaspion!

    Parabéns .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Arthur, que bom que curtiu. Sacou logo de cara quem é o comandante do Kenta hein? Hehehehehe.
      Espero poder escrever e postar o próximo episódio. Obrigado por me acompanhar nessa história. Forte abraço.

      Excluir
  2. Mano, episódio sensacional e cheio de mistério. Apesar que eu já sei quem é o comandante do Kenta. E colocar o Kenta como um agente/guerreiro/investigador foi uma boa sacada. Eu acho que nosso grupo de resistência vai passar por diversas dificuldades até a volta de Jaspion. E quando ele voltar ai o bicho vai pegar pro lado de Macgaren, porem, fazendo uma analise mais literal para historia, tirar o Jaspion de cena mesmo que seja temporariamente é ótimo para que Taazan, nosso herói da vez tenha espaço para se desenvolver, e considerando que ele ta bem concentrado na missão e nem sofreu muito com o fato de Jaspion partir e perder o braço, Jaspion ficará bem? Renato, mais um brilhante episódio. Esta conduzindo a trama com maestria meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Renato, mais um capítulo muito intenso, cheio de revelações.

    Também acho que o líder de Kenta,seja o Boomerman.

    O pesadelo de Jaspion ,parecia real, de tão bem escrito.

    A voz da dublagem fica na mente, não tem jeito.

    Os maneirismos de Jaspion,Anri e Mac-Garen, te remetem aquela época.

    Isso é ótimo, pois facilita a visualização da cena .



    Sinto o Jaspion passando o bastão.

    Do mesmo modo que o Norberto fez com Touha em Jiraiya NG, aos poucos nosso guerreiro vai assumindo uma posição secundária., embora importante.

    Anri cresceu muito na trama.
    Os escolhidos também.

    Taazan ,agiu nesse episódio por conta própria e se saiu bem .

    Taazan vai,aos poucos ganhando confiança e mostrando o seu poder.

    NicGaren já se ligou . Mac-Garen, não... Isso pode lhe custar caro .


    Um capítulo diferente do habitual ,pois você é " porradeiro". Mas ,adorei.

    Gostei de ver essa sua nuance .

    Parabéns!!!!!


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 7 - A nova batalha da magia negra (Parte 1)

Episódio 8 - A nova batalha da magia negra. (Parte II)