Episódio 12 Pt.1 - Batalhas Mortais.




           

               No episódio anterior, Kanoko, Kumico e Daizuke tentaram defender o abrigo fazendo frente a Zampa. Após deixar Taazan e Hiroshi encarregados de Ikki e seus soldados, Jaspion chegou no abrigo e iniciou uma feroz luta contra Zampa, mas em meio a ela, surge a princesa do império Nicgaren que vigiando de perto, encarregou Kilmaza, Ka, Fuu e Zampa a destruição de seu inimigo.

Batalhas Mortais.



              Jaspion travou diversas batalhas difíceis na primeira invasão de Satan Goss ao planeta Terra, em muitas delas obteve êxito por suas próprias forças mas em algumas ocasiões precisou ser salvo, mesmo porque, não se pode ganhar todas. Em uma dessas ocasiões, em uma trama articulada por Zampa que, valendo-se do conhecimento dos pais do herói o atraiu para uma armadilha utilizando fotografias dos mesmos. Ao confrontar seu inimigo, Jaspion perguntou qual era a relação que ele tinha com seus pais e como ele havia conseguido fotos deles. Zampa indicou-lhe uma pequena cabana dizendo que ali ele obteria respostas e, ao adentrar ao local o mesmo foi alvejado por disparos de uma poderosa arma porém no derradeiro segundo final, Jaspion aciona o escudo de energia Barium sobre sua armadura evitando assim a morte certa mas gastando totalmente sua energia e deixando-o totalmente indefeso. Perseguido por Zampa e seus soldados acabou encurralado diante de um grande penhasco, disparos foram feitos pelos soldados que acompanhavam Zampa sendo atingido no peito, causando sua queda do penhasco. Estando em queda livre e caindo para a morte, foi amparado pelo pássaro dourado e pousou são e salvo, mas com um grave ferimento causado pelos disparos. Atraído pelo pássaro, ele entrou numa escura caverna, e nela pode milagrosamente reencontrar com seus pais em espírito, que explicaram o porque do ódio de Zampa e como seus espíritos estavam Terra, além de ser curado e revigorado pelo espírito de sua mãe.  Esse pássaro dourado nunca mais foi visto por ele, mesmo depois de sua vitória sobre Satan Goss.


ENQUANTO ISSO DENTRO DO ABRIGO DOS NAMBARA...


        Daizuke foi o primeiro a alcançar as pessoas dentro do abrigo, parando frente a todos ele avisa.

        - Pessoal, esse local não é mais seguro, temos que sair daqui, agora!

Todos se entreolham e ficam apreensivos. Kanoko e Kumico chegam logo após ele, elas param alguns metros antes e olham para trás.

         - Eles estão chegando. – Diz Kanoko.

         Kumico vira-se e, tomando postura de luta avisa.

         - Vou enfrenta-los, vá com Daizuke e os outros.

      - Não vamos deixar você para trás, e outra coisa, precisamos tirar essas pessoas daqui primeiro, darei um jeito nisso.

          Dizendo isso, Kanoko coloca a mão esquerda no ombro de sua amiga e toma a frente, fechando os olhos ela posiciona seu braço direito flexionado com a mão na altura de seu rosto. Um pequeno brilho dourado aparece em sua testa e ela então movimenta seu braço estendendo-o a frente e, utilizando seu poder da ilusão, faz com que todo o ambiente do abrigo seja modificado transformando-o num verdadeiro labirinto de entradas e saídas, o que confundiu seus perseguidores.

        - Eles ficarão dando voltas dentro do salão, conseguirei manter a ilusão até estarmos fora daqui, vamos embora.

           Kumico coloca as mãos nos ombros de sua amiga e diz.

         - Não posso deixar que esses caras acabem com esse lugar que seu pai construiu com tanto custo para nos proteger, vá em frente e assim que estiver em segurança retire a ilusão, acabarei com todos eles.

         Kanoko apenas faz sinal de positivo com a cabeça, sabendo que a determinação de sua amiga era tão forte quanto ela, e que nada do que dissesse poderia mudar sua atitude. Imediatamente ela começa a caminhar em direção aos outros e ao mesmo tempo, projeta sua imagem psíquica para a nave Daileon em busca de auxilio. A bordo da nave, Anri recebe a mensagem através da imagem de Kanoko dirigindo-se a ela.
         - Anri, precisamos de sua ajuda para retirarmos os sobreviventes daqui, pois os soldados de Satan Goss invadiram o abrigo, por favor, venha depressa.

       - Essa não! Daileon, assuma o comando e libere a Alan Moto! – Anri dá a ordem para a inteligência artificial e já levanta-se da poltrona, dirigindo-se para o hangar das máquinas.

           - ENTENDIDO. – Responde o computador de imediato.

         Ao abrir das portas do hangar nossa nova heroína corre em direção ao veículo, no meio desse trajeto ela brada.

           - MODO DE COMBATE!

          Partes de seu corpo começam a se modificar, transformando-se em sua poderosa armadura rubra e branca. Ela monta na Alan Moto Space e parte em alta velocidade saltando do nariz da nave Daileon, estando no ar o modo de vôo é ativado levando Anri rumo ao abrigo Nambara.


EM UMA CLAREIRA EM MEIO A FLORESTA...


          Com um poderoso soco de seu punho direito na face de um dos soldados, o que o fez girar no ar já com o pescoço quebrado e atingindo o solo com violência, Hiroshi começa sua batalha sangrenta contra a horda de soldados que acompanhava Ikki. Outros diversos soldados investem contra ele atacando desordenadamente, como um bando de amadores e sem nenhuma técnica, mas o já forte rapaz agora fortalecido com a presença de Taazan, é um oponente difícil de ser parado por qualquer um.
          Dois soldados desferem golpes de espada, empunhadas com ambas as mãos de cima para baixo contra o escolhido da força do pássaro lendário, ele com seus braços posicionados a frente de sua testa flexionados e  envolvidos com a energia galáctica azulada, o que os tornou tão fortes quanto aço, defende o duplo golpe que despedaçou as armas dos inimigos instantaneamente. Os dois soldados ficam sem ação olhando para suas armas destruídas, e aproveitando-se desse descuido Hiroshi parte para o ataque. Um direto de direita é aplicado no abdômen do primeiro inimigo, o forte impacto fez com que o poder presente no golpe atravessasse seu corpo, provocando uma explosão azulada nas costas levando-o a óbito imediato, caindo no solo. 
           O segundo atacou pela retaguarda com um chute giratório na horizontal com a perna direita, mas com sua percepção apurada de combate, Hiroshi vira-se rapidamente antes de ser atingido contra atacando com um soco do punho esquerdo na perna do inimigo desequilibrando-o e, com a velocidade digna de um profissional das lutas, desfere mais um soco direto de direita no peito do soldado de igual intensidade utilizado no anterior causando mais um dano explosivo, derrotando assim mais um inimigo. Os demais inimigos o alcançam deixando-o cercado e o alvejam com diversos golpes, entre chutes e socos vindos de todas as direções, Hiroshi defende-se como pode mas acaba sendo atingido no abdômen, baço e lado direito da face. Então entre os soldados, um de maior estatura e força se aproxima correndo e desfere um potente direto de direita, percebendo o golpe que receberia, o rapaz fecha a guarda posicionando os braços em forma de “X” na altura do pescoço e, atingido em cheio, é jogado para trás diversos metros de distância derrubando os demais inimigos atrás de si.
         Ao atingir o solo rola por três vezes parando de bruços, ele apoia os joelhos e mãos no solo erguendo-se levemente sentindo as dores dos impactos recebidos e cuspindo uma certa quantidade de sangue através de sua boca. De seu nariz, testa, atrás da cabeça e outras escoriações mais sangue escorria e ao olhar para frente, observa que os inimigos estão parados e o último que lhe acertara o mais forte golpe andava de um lado para o outro frente a tropa, urrando alto como se comemorasse o êxito de seu ataque enquanto os demais que ainda estavam de pé levantavam suas espadas e também urravam. Hiroshi dá um pequeno soco no solo causando um estrondo e pequenas rachaduras fazendo com que a tropa a sua frente fique em silêncio imediatamente, colocando-se em pé novamente ele bate o pé direito no solo deixando suas pernas levemente abertas e joelhos flexionados, posiciona os braços na altura do tórax, o direito em defesa flexionado junto ao corpo com o punho fechado e o esquerdo estendido  a frente com a palma da mão aberta e, após um pequeno sorriso de canto de boca, diz:

          - Venham, ainda não terminei com vocês!

        O soldado mais forte que ali liderava os demais,  bate no peito e urra alto como se dissesse, “esse é meu” e parte correndo para o ataque, o mesmo fez Hiroshi partindo em direção a continuação do confronto.


NA MESMA CLAREIRA, A ALGUNS METROS DE DISTÂNCIA...


Ikki e Taazan se encaram, o inimigo segura sua lança com a mão direita e, com a esquerda, aponta para o herói.

      - Fiquei sabendo que vocês destruíram Gyoru, isso pouco me importa pois ela era uma idiota, mas comigo a coisa muda garoto, da primeira vez que nos vimos você foi poupado, mas agora te farei em pedaços.  ME ENFRENTE!!!

    Ele gira a lança e a empunha agora com as duas mãos, apontando-a para frente em direção a Taazan, o rapaz responde a altura.

      - Por isso mesmo vocês irão perder, são individualistas e só querem saber quem é o mais forte ou o mais fraco. Nós não, estamos unidos pela Terra e nossa força é ainda maior quando estamos próximos. Assim como meu pai fez, vou derrotar você, prepare-se!

       - Não pense que será fácil, moleque!!

        Ikki corre cheio de fúria com sua lança posicionada a frente, Taazan ainda sem sua armadura faz o mesmo. Estando agora próximos, Ikki começa a desferir golpes com sua arma com muita velocidade. Taazan usa sua rápida esquiva dando passos para trás e movimentando seu corpo, escapando dos certeiros golpes de seu inimigo. Em um último movimento com sua lança horizontalmente na altura do abdômen de Taazan, o guerreiro salta dando um mortal para trás a alguns metros de distância.

    - SEU MOLEQUE ATREVIDO, MISERAVEL.... AAAAAAHHHHHHH...!!!! – Ikki grita furioso. 

        Ele então gira sua lança fixando-a no solo e estende seus braços a frente com os punhos serrados, e passa a efetuar diversos disparos de seus punhos mísseis que seguem em alta velocidade. Taazan pousa abaixado apoiando-se com o joelho direito e mão esquerda no solo e, ao levantar o olhar vê já em cima de si os diversos disparos que causaram muitas explosões no local em que estava, o que levantou uma densa poeira.

        - HAHAHAHAHAHA... Viu só moleque, comigo a coisa é diferente... HAHAHAHAHA...
Mas a gargalhada de Ikki foi interrompida por um brilho no meio da poeira.

        - O que? – Indaga o inimigo olhando para o local da explosão.

        Após esse brilho, um golpe de vento em onda de choque como uma circunferência acompanhado de um estrondo, dissipou toda a poeira revelando o guerreiro dourado já equipado com sua Metaltex, com suas asas de energia abertas em toda sua envergadura. Com seu visor iluminado ele levanta a cabeça e diz ao seu oponente:

        - Sinto que meu pai precisa da minha ajuda, SAIA DA MINHA FRENTE!!

       - Terá que passar por mim garoto. – Diz Ikki com tom desafiador empunhando novamente sua lança.
       As asas se fecham e após um breve brilho elas desaparecem por completo, Taazan coloca-se em posição de luta para a continuação do combate.


LONGE DALI, NA ENTRADA DO ABRIGO...


         Um forte lampejo que atravessou sua mente e fez com que Nicgaren desviasse sua atenção do confronto a sua frente virando sua cabeça levemente para a esquerda, então com sua voz rouca e monstruosa sussurra.

           - É ele...

          Seus olhos incendeiam em vermelho e purpura, então  imediatamente ela se vira e parte voando em alta velocidade para o local de onde ela sentiu a energia. Todos ali presentes percebem o desaparecimento da filha de Satan Goss, Jaspion pensa consigo preocupado.

           -“Não... Taazan...”

        Nesse momento Ka e Sui lançam-se em ataque direto em alta velocidade, o ninja do fogo golpeia o herói de cima para baixo com sua espada incandescente, Jaspion posiciona rapidamente sua espada horizontalmente na altura de sua cabeça segurando-a nas duas extremidades, o impacto das espadas é poderoso, o que causou uma explosão em ambas e uma onda de choque luminosa numa mistura vermelha e azul. Fuu por sua vez, aproveitando a brecha na defesa,  passa golpeando Jaspion na altura do tórax causando um dano explosivo em sua armadura e que imediatamente congelou aquela região. Ka então gira o corpo e golpeia com sua perna direita a cabeça do herói em seu lado esquerdo, o que o fez rodopiar no ar sendo lançado para trás e antes que ele atingisse o solo, Zampa que vinha correndo pela retaguarda grita.

            - TOME ISSO, MALDITO!!!

          Um direto de direita nas costas de Jaspion foi efetuado causando mais um dano explosivo, o que o fez deslocar braços, pernas e cabeça para trás violentamente devido e inercia de seu movimento que foi parado bruscamente e, com a força desse golpe foi atirado a alguns metros de distância que só foi parado com um choque em uma imensa árvore que estava no caminho, batendo toda a fronte de seu corpo, o impacto foi violentíssimo, o que o fez cair de joelhos no solo.

            - “Eles são fortíssimos, mas não vão me vencer...” – Pensa Jaspion.

            Os três inimigos alinham-se novamente a uma certa distância enquanto Jaspion se levanta. Por dentro de sua armadura, que já exalava uma intensa fumaça nos locais dos golpes, o herói estava suado e ofegante e sentia fortes dores, seus inimigos riam satisfeitos na certeza de que o destruiriam sem maiores dificuldades.

           - A Terra é meu segundo lar, batalhei muito para livra-la de vocês e farei novamente. – Diz Jaspion enquanto coloca-se em pé novamente. Então completa.

           - O senhor todo poderoso me escolheu para ser o guerreiro que destruiria Satan Goss, sua vontade está a meu favor e por isso, NÃO VOU PERDER!

      - Você ainda pretende insistir na luta? Fique quieto e aceite sua morte seu idiota... HAHAHAHAHA... – Kilmaza ri com vontade.

            - Ainda que lutar seu estupido? – Diz o ninja espacial do fogo.

           - Meu próximo golpe vai esmagar seu crânio e assim terminarei a vingança do meu império das máquinas. – Diz Zampa estendendo seu punho direito a frente.

        Agora de pé, porém um pouco cambaleante, Jaspion que já havia recolhido sua espada que estava caída a seu lado, desliza sua mão esquerda sobre ela tornando-a uma espada laser e, imediatamente a gira passando para a mão esquerda deixando a lâmina em posição contrária.

           - O QUE? – Os inimigos dizem em uníssono olhando atônitos para o herói.
Com a mão direita Jaspion saca sua Turbo Magnus posicionando-a junto ao tórax em posição de defesa e estende o braço esquerdo a frente com a espada em diagonal. Ele pretende apostar sua energia restante nesse ataque final, então pequenos relâmpagos começam a sair de seus tanques de energia localizados em suas costas, seu visor ilumina-se e, inclinando seu corpo levemente a frente ele brada.

            - VENHAM!! JASPION COSMIC LASER, VELOCIDADE CÓSMICA!!!

A energia azulada banha totalmente sua armadura, e ele parte em super velocidade contra seus inimigos espalhando diversos estilhaços de terra e pequenas pedras atrás de si pela tamanha força do impulso. Os ninjas também se lançam ao ataque com suas enormes espadas e Zampa também parte para o ataque, porem em menor velocidade.
           Ao aproximarem-se os inimigos em alta velocidade, tudo pareceu ficar em câmera lenta. Ka é o primeiro a alcançar o herói, com sua espada incandescente empunhada por ambas as mãos, desfere um golpe de cima para baixo. Girando o corpo e levantando sua poderosa Spadium Laser, Jaspion repele o golpe do inimigo com um movimento horizontal da direita para a esquerda abrindo a guarda do ninja e estendendo o braço direito encosta o cano de saída de sua Turbo Magnos no tórax do seu oponente e efetua disparos a queima roupa, provocando algumas explosões, deixando-o para trás caído com a cara no chão. Sui estende o braço direito a frente tentando perfurar o herói, que estava de costas para ele. Imediatamente Jaspion salta por cima de seu inimigo girando no ar com o corpo estendido e no fim desse salto golpeia as costas de seu segundo oponente com a perna direita, o que o derrubou no chão e estando ainda no ar novamente utiliza sua poderosa arma e efetua mais disparos no ninja caído, provocando explosões em diversas partes do corpo do inimigo, abatendo-o temporariamente. Ao pousar abaixado, ele guarda sua arma no coldre passando a espada para a mão direita, estendendo o braço lateralmente e paralela ao solo. Imediatamente vê a aproximação de Zampa e parte para a luta mais uma vez em super velocidade, o inimigo é golpeado com grande potencia na região do abdômen pelo punho esquerdo do herói estendido a frente, o corpo do gigante androide inclina-se para frente e uma explosão azul acontece em suas costas, tamanha era a velocidade do golpe que só foi percebida por Zampa segundos após ser golpeado.

            - AAARRRGGGHHHH.... Maldito Jaspion....

      Jaspion então desmaterializa sua espada fechando também seu punho direito e continua golpeando com grande força e velocidade que em poucos segundos eram centenas de danos causados ao inimigo. Num último cruzado de direita que atingiu com uma potência enorme a face de Zampa, ele lança o inimigo direto contra uma enorme árvore onde o choque violento colocou Zampa a nocaute temporariamente.
           Jaspion olha para trás e vê que os ninjas estão levantando, ele ainda envolto a energia azulada, abre a palma da mão direita e novamente materializa sua poderosa espada laser. Com mais um forte impulso a frente ele parte para o último ataque contra os ninjas espaciais e, aproximando-se deles desfere seu golpe final.

           - COSMIC LASER!!!

          Sem tempo para qualquer reação, Ka é golpeado com um corte em diagonal de cima para baixo na altura do tórax provocando um profundo corte preenchido da energia galáctica, que foi cobrindo o seu corpo. Sui ainda tenta atacar golpeando com sua espada de gelo em movimento de perfuração, mas com sua super velocidade ainda ativa, Jaspion gira o corpo para a direita e movimenta sua espada de baixo para cima, o que decepou ambos os braços do ninja espacial jogando sua espada de gelo para as alturas. Jaspion agora nas costas do ninja, mais uma vez golpeia Sui no abdômen provocando outro profundo corte. A energia galáctica também toma conta do corpo do ninja e, com mais um salto para trás, Jaspion pousou alguns metros a frente e então os dois ninjas caem e explodem simultaneamente.
Ao parar o movimento de seu corpo e estando abaixado, a energia que o envolvia desaparece e revela seu estado civil, totalmente sem energia, exausto e indefeso. Zampa coloca-se novamente em pé com diversas partes de seu corpo exalando fumaça após os ataques recebidos. Kilmaza pousa a seu lado.

          - Maldito seja, destruiu meus ninjas!!! – Diz a bruxa.

        - Agora que está sem defesa, terei prazer em te massacrar sem piedade, vou te despedaçar, prepare-se... Hahahahaha... – Diz Zampa já caminhando em direção a Jaspion.

        Ele apenas vira a cabeça levemente para a esquerda e olha para seu inimigo, o suor  escorria intensamente pela testa e sua respiração estava pesada. O som das castanholas começou a ser ouvido enquanto Zampa caminhava em direção ao indefeso herói.

           - KIKERA!!

        Após a pronunciada a palavra, Kilmaza estende seu braço direito a frente e dele raios amarelados foram lançados em direção a Jaspion, que sendo atingido teve seu corpo levantado acima do solo, sendo imobilizado e deixando totalmente aberto ao golpe final de Zampa. O gigante androide parou a meio metro dele encarando-o face a face.

           - Agora maldito, vou te mandar pro inferno, com isso a vingança do meu império estará completa. O inimigo posiciona a perna direita para trás e seu punho direito fechado na altura de sua cabeça, enquanto com a mão esquerda segura fortemente o pescoço de Jaspion.

             - MOOOORRAAAAAAA!!!

        De repente um intenso feixe dourado foi lançado contra o androide atingindo-o no ombro esquerdo, a energia foi tão poderosa que a explosão provocada por ela, destruiu toda aquela região, deixando o inimigo sem seu braço.

           - AAAAAAARRRRRRGGGGHHHH!!... O QUE FOI ISSO??? – Zampa pergunta gritando de ódio enquanto cai de joelhos.

                Com o susto do ataque inesperado, Kilmaza desconcentra-se liberando Jaspion da paralisia, o que fez ele cair de joelhos novamente.
              Todos olham para cima e vêem o que parecia impossível, um pássaro dourado apareceu diante deles em resgate ao guerreiro escolhido. A ave lendária possuía o tamanho similar a uma grande ave de rapina, suas asas tinham uma enorme envergadura e sua grande cauda flutuava espalhando incontáveis pequenos brilhos.

           - Pássaro dourado, como é possível? Você continuou aqui na Terra durante todo esse tempo? – Jaspion pergunta.

             A ave lendária emite um som parecido com o de uma águia em uma alta frequência e, parando sobre Jaspion ele começa a bater suas brilhantes asas e delas começaram a sair diversas pequenas esferas brilhantes que começaram a repousar sobre o corpo do herói até que o envolveu totalmente.

                - O que está acontecendo? – Indaga Kilmaza.

             O brilho aumentou ficando em uma intensidade absurda que em poucos segundos resultou uma forte explosão luminosa que se espalhou por alguns metros junto com um forte golpe de vento, o que ofuscou a visão dos inimigos por um breve instante.
            Ao levantarem novamente o olhar, Zampa e Kilmaza constataram que o pássaro dourado havia desaparecido do local e que Jaspion estava de pé, com sua energia restaurada e com os ferimentos milagrosamente curados e uma densa aura azul circundava todo seu corpo. Seus braços estavam estendidos lateralmente, suas pernas estavam levemente abertas e sua cabeça estava inclinada a frente, seus olhos permaneciam fechados.

- Miserável, conseguiu se recuperar, mas vai cair novamente, sinta a minha força... AAAAAAAAHHHHHH!!!! – Zampa avança ferozmente contra o herói.

             Jaspion então levanta a cabeça, abre os olhos e percebe a aproximação do gigante androide. Ele então estende os braços acima da cabeça e num rápido movimento posiciona-os com as mãos paralelas a ela na altura das orelhas, seus olhos brilham em azul e delas relâmpagos brancos e azuis começam a desprender-se, fazendo com que a energia galáctica envolva totalmente o seu corpo, equipando-o com sua poderosa Metaltex, que agora brilhava mais do que nunca. Ao obter a distância necessária, Zampa desfere um direto de direita, mas Jaspion agora revigorado, com grande velocidade materializa sua espada já banhada pela energia galáctica azulada,  instantes antes de receber o golpe ele gira levemente  o corpo para a direita e desvia da investida do inimigo, imediatamente movimenta sua espada de baixo para cima verticalmente causando uma forte explosão, o que decepou o outro braço de Zampa.

            - AAAAARRRRGGGGHHHHH...!!!! MALDITOOOOOO!!! – Grita o gigante Zampa.

         - É o seu fim... COSMIC LASER!! – Brada Jaspion, já desferindo dois golpes em diagonal formando um “X” provocando profundos cortes no corpo de Zampa, o qual começou a ser coberto pela energia azulada. Jaspion salta para trás a alguns metros deixando a imensa explosão causada pela destruição de mais um integrante dos Quadridêmos. Ao pousar abaixado ele levanta a cabeça e olha diretamente para Kilmaza. A bruxa, que não possuía habilidades como sua irmã, deu um passo para trás mostrando temor ao herói totalmente recuperado e aparentemente mais forte.

         - Agora também será seu fim, Kilmaza! – Diz Jaspion enquanto se levanta e começa a caminhar em direção a ela, empunhando sua espada com firmeza. Mas antes que ele desse mais um passo, um vulto negro passa a sua frente em alta velocidade, provocando um corte explosivo no peitoral da Metaltex, o que jogou o herói para trás fazendo-o cair rolando pelo solo.

         O vulto negro para em frente a Kilmaza em volto a uma aura púrpura que desprendiam pequenos relâmpagos vermelhos. Jaspion levanta-se e olha aquela energia enquanto coloca a mão esquerda no peitoral de sua armadura, que exalava fumaça no local do golpe recebido.

             - Quem é? – Pergunta o herói.

            Uma explosão de luz negra acontece provocando uma onda de choque em circunferência que se alastrou por alguns metros, revelando a pessoa por trás daquele grande poder.

             - Olá meu querido Jaspion, nos vemos frente a frente após tantos anos.

           O príncipe do império dos monstros revela-se diante do herói. Macgaren que estava trajando suas vestes reais permanece parado olhando para seu arque inimigo de braços cruzados, enquanto de seus olhos que agora eram negros como a noite mais sombria, desprendiam-se pequenos relâmpagos vermelhos. Ele completa:

           - Chegou a hora de acabar com essa sua invasão ao meu império, esse planeta é nosso e nem você e nem esse seu pupilo poderão nos tirar esse mundo. Morrerá em minhas mãos agora, seu maldito.
            Macgaren vira sua cabeça levemente para a direita e olha para a bruxa, Kilmaza dá três passos para trás e desaparece do local deixando os dois inimigos para a sua derradeira batalha.

           - Já acabei com você duas vezes, agora que fui revigorado pelo pássaro dourado, fazer isso pela terceira vez não será tão difícil. – Jaspion diz com confiança na força recebida da ave lendária, colocando-se imediatamente em posição de luta. Macgaren imediatamente descruza os braços colocando-os entendidos para baixo com os punhos fechados, após isso, o brilho de seus olhos se intensificam por um instante espalhando pelo seu corpo a aura negra, vestindo-o com sua clássica Metaltex negra, porém agora com uma nova espada que assemelhava-se a um tridente, com duas partas cortantes menores e uma cumprida e afiada lâmina, a “Devil Blade”. Os dois permanecem parados se encarando com suas espadas empunhadas e seus visores acesos.

              Como será essa nova batalha? Qual será o tamanho dos novos poderes de Macgaren? Jaspion conseguirá vence-lo?

            Enquanto isso na clareira onde Taazan e Hiroshi se encontram, Nicgaren chega e observa o guerreiro dourado e sua luta. Qual será o resultado das lutas dos heróis? Conseguirão eles sobrepujar seus inimigos? Taazan poderá conter o poder da filha de Satan Goss?

          Dentro do abrigo Nambara, a ilusão de Kanoko se desfaz, revelando os inimigos em seu interior a única pessoa que ficou para desafia-los, Kumiko. Será ela capaz de derrota-los?


Todas as respostas no próximo episódio de “Ginga no Taazan – O retorno do Fantástico Jaspion”.


Comentários

  1. Que capítulo corrido. Três combates sinistros! Quero ver como Jaspion dara cabo de Macgaren pela terceira vez! Estou muito interessado na estreia de Nickgaren... o q ela vai fazer com Taazan... e a Anri... véi que expectativas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela leitura Felipe.
      Será que Jaspion vai dar cabo do Macgaren mesmo?
      Nicgaren ainda é mistério, mas garanto que os poderes dela vão muito além.
      Forte abraço!!!

      Excluir
  2. Que episódio. Com base no capítulo 12, fica claro de uma vez por todas que essa versão de Macgarem surrará Jaspion cruelmente e vai marcar grandemente o coração e alma de Tarzan. Tenho essa sensação de que Tarzan precisará de uma grande dor para mover um super poder e energia ainda maior no herói galáctico.

    Nickgarem mostra ser uma vilã de carteirinha. Mas, sigo muito curioso em saber o que está por trás disso tudo: SATÃ GOSS. Você está nos matando com tanto mistério... Esse é o finald a temporada 1? A segunda parte abre a segunda temporada?

    ResponderExcluir
  3. Espetacular!

    Três combates tensos em um único episódio!

    Só você pra narrar com maestria,sem ser cansativo, tantos combates ,tão bem descritos!


    Sinto que nossos heróis sofrerão uma derrota no próximo, que os farão refletir e se reinventarem .


    Parabéns!!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Antônio!!!
      Agradeço pela leitura comentário.
      Pois é meu amigo, o próximo episódio promete. Sobre as lutas, me esforço pra tentar deixar o mais próximo possível dos combates clássicos, pois eram o ponto alto da série original.
      Forte abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 7 - A nova batalha da magia negra (Parte 1)

Episódio 8 - A nova batalha da magia negra. (Parte II)

Episódio 13 - Poderosos inimigos retornam