Episódio 7 - A nova batalha da magia negra (Parte 1)



Jaspion, Taazan e Anri foram sugados por um vórtice e acabaram com uma aterrisagem forçada no meio de uma selva, dentro do continente africano. Assim que Daileon detectou formas de vida humana no local, eles decidiram se separar e procurar possíveis sobreviventes. Mas dentro da densa floresta podia ser ouvido um mantra sombrio e familiar.

NOVA BATALHA DA MAGIA NEGRA (PARTE 1).

Anri segue floresta a dentro, a névoa que pairava sobre o solo era densa. Ela não fazia idéia do que encontraria a frente, porém não poderia deixar que qualquer vida, principalmente humana sofresse ainda mais nas mãos de Satan Goss.

De repente, sons na mata fizeram com que ela detivesse seu movimento e ficasse em alerta. Ao olhar em volta nota que diversas teias de aranha gigantes estavam tecidas entre as enormes árvores. Ao virar seu corpo para trás, um feixe de teia enrola-se ao seu pescoço, ela a segura com as duas mãos tentando libertar-se porém sem sucesso, então mais duas teias são  lançadas prendendo-se em sua cintura e calcanhares. Estando imobilizada, ela é puxada e atirada em uma das grandes teias e ficando presa como uma mosca a mercê de um predador aracnídeo.

- “Caramba, o que é isso?” – pergunta-se em seus pensamentos.

Então uma risada macabra é ouvida por Anri, e ao levantar sua cabeça vê sua agressora e a reconhece.

- TITÂNIA?

Mais uma inimiga que fora revivida por Satan Goss, mas agora ela possui uma aparência diferente. A metade superior de seu corpo permanece humanoide, mas agora possuía presas em sua boca como as de uma aranha e dois pares de olhos totalmente negros. A metade inferior de seu corpo a partir de sua cintura é a do monstro aranha gigante  Kumoda






Titânia além de ser a grande mestra de Purima era uma poderosa feiticeira, que também utilizava como arma e amuleto mágico uma bola de cristal. Tinha também a habilidade de manipular teias de aranha com as mãos além de poderes de ilusão e hipnose. 

Quando veio a Terra a pedido de Macgaren, seu plano era usar Kanoko para chantagear Nambara, obrigando-o a leva-los ao local onde estava o ovo dourado. Utilizando-se de seu poder enfeitiçou a garota que disse a seu pai que só o pássaro dourado poderia livra-la desse feitiço, fazendo com que os dois e o pequeno Kenta saíssem a procura dele. 

Ao encontrar o ovo em uma montanha, Kanoko ainda sob o efeito do feitiço, disse a seu pai que aquilo não a salvaria. No mesmo instante Macgaren juntamente com Titânia e seus lacaios apareceram, a feiticeira então atraiu a menina para junto deles fazendo-a refém. Jaspion apareceu para socorre-los, mas foi envolvido pelas teias de Titânia ficando preso e a mercê dos bandidos temendo pela vida de Kanoko. 

Tendo essa oportunidade, Macgaren ordenou que o ovo dourado fosse destruído, porém no momento derradeiro ele quebrou-se nascendo assim o pássaro lendário. A poderosa ave voou por sobre os bandidos atirando feixes de luz dourada que livraram Kanoko e também Jaspion, possibilitando o resgate dela pelo nosso herói. 

Com o fracasso dos planos de Titânia, Satan Goss utilizou seu poder e a transformou no monstro aranha gigante Kumoda. Jaspion com seu poderoso gigante Daileon derrotaram Kumoda, destruindo de vez o feitiço sobre Kanoko.
Olhando para Anri como se ela fosse apenas um inseto a ser abatido, Titânia que já se achava vitoriosa diz.

- Ou você é muito corajosa ou é muito idiota de entrar na floresta sozinha. Deve estar mesmo querendo ser destruída.....HAHAHAHAHAHA!!!

Anri ainda presa, olha para a inimiga e diz:

- Não me subestime.

- E o que você pode fazer? É uma simples ajudante, fraca e sem utilidade, não tem mais o que fazer além de morrer em minhas mãos. – Declara Titânia à sua prisioneira.

- Vou te mostrar quem é sem utilidade. – Então Anri brada em alto e bom som. - MODO DE COMBATE!!!

A partir desse comando, sua tradicional vestimenta vermelha e branca começa a mudar e partes de seu corpo começam a blindar-se. Tórax, ante braços, pernas e cabeça são revestidos por uma poderosa e resistente armadura vermelha, construída do mesmo material da armadura de Jaspion, o metal Eijinium. No capacete, um escuro visor encobre parte de seu rosto, ficando somente a mostra seus lábios. A parte inferior de suas pernas foram calçadas com botas impulsionadas por foguetes. Em seu braço esquerdo sua mão modificou-se para uma forma cilíndrica estendendo-se um pouco a frente e, o ante braço tornou-se o corpo de uma poderosa arma de energia cósmica.
Após o retorno do planeta Mellon, Jaspion decidiu que sua ajudante Anri seria de vital importância caso uma nova ameaça surgisse. Senso assim, utilizou o conhecimento em robótica, construção de equipamentos e tecnologia de combate adquirido com Edin para transformar a sua androide. Para que ela passasse de uma simples ajudante para uma guerreira que lutasse ao seu lado. Assim nasceu A.N.R.I. C 2.0, que é a sigla para Androide de Navegação, Resgate e Inteligência em Combate.











Anri, utilizando um sistema ante gravitacional presente em seu corpo graças a nova tecnologia e com o impulso de suas botas a jato, livra-se da armadilha de sua inimiga subindo ao ar. Surpresa com a revelação da outra face da androide, Titânia grita:

- SUA MISERAVEL!!

A agora super androide, detém seu movimento no ar e, apontando sua arma para sua oponente efetua vários disparos gritando:

- COSMIC BLASTER GUN!!!!

Os disparos atingem partes do corpo de Titânia e várias partes do solo provocando fortes explosões. Anri pousa e permanece olhando para a forte fumaça provocada pelas explosões, seu braço volta a forma normal enquanto ela caminha em direção ao local do impacto de seu ataque. De repente uma intensa luz rompe a fumaça, seguida de uma forte rajada de vento diversos disparos de raios são lançados em direção a ela provocando explosões ao seu redor, em meio a elas Anri surge saltando com um mortal à frente que ao atingir o solo fica agachada com o joelho esquerdo apoiado assim como o seu punho direito.

 Ao levantar sua cabeça percebe vários soldados da tropa de Satan Goss correndo em sua direção, ela então coloca-se em pé e estende seu braço direito lateralmente na altura dos ombros e, de um compartimento em seu ante braço, surge uma espada de afiada lâmina que mantem-se acoplada no mesmo. Assim ela coloca-se em guarda pronta para a continuação do combate.

Em uma outra parte da floresta Taazan encontra uma enorme construção, nela todas as janelas possuíam grades e todo o local estava escuro e em um profundo silêncio. Aproximando-se com cautela ele chegou a uma grande porta dupla, ela estava com partes encobertas com cipós e outras vegetações rasteiras, sua cor vermelha já estava desbotada e com a estrutura um pouco deteriorada devido a grande umidade da selva. Parando em frente a ela esticou seu braço direito para abri-la, mas antes que tocasse a maçaneta, ela se abriu lentamente dando acesso ao hall principal. A escuridão tomava conta do grande salão de entrada, o rapaz então ergue seu braço esquerdo até a altura de seu ombro, seus olhos emitiram um pequeno brilho e em seguida sua mão iluminou-se com luz dourada, possibilitando-o a ver o que tinha naquele lugar. Ali era um antigo presídio que supostamente estaria vazio, o rapaz segue caminhando por um extenso corredor com diversas celas por toda sua extensão, ele foi adentrando ainda mais no local parando bem no meio dele. A escuridão tomava conta das duas extremidades do mesmo e, somente a luz na mão de Taazan podia ser vista. Então o rapaz rompe o silêncio dizendo:

- Olá, tem alguém aí? – O som de sua voz ecoa por toda a extensão do imenso corredor.

O silêncio se fez novamente mas em poucos segundos foi rompido com som diferente, um som como o de castanholas em um ritmo macabro e sombrio. Próximo ao solo começou a pairar uma névoa densa e branca, dentro das celas diversos e incontáveis olhos vermelhos iluminaram-se e nesse mesmo instante as grades das celas começaram a balançar com grande violência. Taazan coloca-se em alerta olhando em volta de si, girando o corpo pressentindo o perigo que se aproximava, o som das castanholas ficava cada vez mais alto assim como o barulho das portas das celas, eis que de repente os dois sons pararam e de dentro da escuridão ouviu-se um brado em alto e bom som.

- KIQUERÁÁÁÁÁ!!!!!

Então do fundo do corredor chamas são expelidas intensamente na direção  do rapaz e ao mesmo tempo, as portas das celas romperam-se. Taazan assusta-se e começa a correr em direção da porta de entrada mas ela desaparece em meio a escuridão, sem ter para onde correr ele olha para os lados e encontra uma outra porta a sua esquerda, e com muita rapidez chuta a porta com a sola de seu pé direito, fazendo-a em pedaços. 

Ele salta com os braços esticados à frente do corpo e as chamas passam logo após ele,  iluminando o grande salão escuro o qual a porta dava acesso. Ele toca o solo rolando com uma cambalhota a frente e rapidamente coloca-se novamente em pé. O local estava totalmente escuro e ao iluminar novamente sua mão direita, o silêncio foi quebrado mais uma vez pelo som das castanholas. 

O som ficava cada vez mais alto e a cada aumento uma luz de cor diferente aparecia em volta do rapaz. Vermelha...o som aumentava....azul....amarelo....verde....branco... Taazan olhava para cada uma virando seu corpo e dando um passo para trás. Então elas começam a girar em torno dele e quando o som ficou ensurdecedor, o rapaz levou as mãos aos ouvidos tapando-os. E nesse momento ouviu-se novamente o grito dizendo a palavra:

- KIKERÁÁÁÁ!!!!!

Então as luzes que agora avançam sobre Taazan com grande velocidade, transformam-se em elementos da natureza. Fogo, terra, rocha, madeira e água atacam ferozmente, mas antes do choque que iria receber, os olhos do rapaz emitem um brilho dourado intenso ao mesmo tempo que estende seus braços lateralmente ao corpo, fazendo com que surjam em suas costas as grandes asas de energia e uma aura dourada envolveu todo seu corpo.

-AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!! – Taazan grita invocando seu poder.

A poderosa energia explodiu e repeliu os cinco ataques que foram lançados para trás, causando explosões em torno do rapaz em suas respectivas cores iniciais. A magia então foi quebrada, a escuridão terminou revelando os seis agressores de Taazan que apareceram a poucos metros a sua frente.

- Quem são vocês? – O guerreiro pergunta.

- Sou a feiticeira da treva galáctica, renascida na Terra graças ao poder do todo poderoso senhor Satan Goss. Kilmaza!!

Os demais agressores dão um salto mortal para trás em sincronia e ao tocar o solo colocam-se cada um em uma postura de luta diferente, dizendo todos ao mesmo tempo:

- NINJAS ESPACIAIS!!!!

 - Ka, o ninja do fogo!

- Sui, o ninja da água!

- Moku, o ninja da madeira!

- Do, o ninja da terra!

- Fuu, o ninja do vento.




Então Kilmaza novamente toma a palavra e apontando para o rapaz diz:

- Fui designada pelo senhor Macgaren para destruí-lo. Aqui nessa selva do gigantesco império dos monstros será feito seu túmulo, prepare-se.

Com grande velocidade os ninjas espaciais se lançam em um ataque furioso contra o rapaz. Quatro deles imobilizam Taazan segurando em seus braços e pernas. Ka, o ninja do fogo com seu ante braço direito totalmente em chamas, aplica um poderoso soco   atingindo-o com extrema violência a região abdominal. A potência do golpe o atirou contra uma parede que foi atravessada pelo corpo do rapaz, caindo do lado de fora da construção.

Pelo buraco feito na parede começaram a sair diversos seres, seus olhos estavam vermelhos brilhantes demonstrando grande fúria. Todos posicionaram-se em volta de Taazan. O rapaz ao levantar-se verificou que eram todos humanos, e que pareciam estar sobre um domínio maligno. Eles ofegavam e babavam como cães raivosos olhando-o como se fosse uma presa a ser abatida. Kilmaza se aproxima flutuando no ar com os ninjas logo abaixo dela, caminhando lada a lado. Ela então dirige-se ao rapaz.

- Essa é a nova realidade dos humanos,  agora são como animais, escravos a serviço do senhor Satan Goss......HAHAHAHAHAHAHA!!!!

Taazan olha em volta de si e pensa.

-“ Não posso ferir essas pessoas em hipótese alguma, preciso achar uma forma de libertados do domínio maligno, mas como?”

Então a feiticeira ordena:

- ATAQUEM SEUS ESCRAVOS MISERÁVEIS, ACABEM COM ELE.....HAHAHAHAHAHA!!!!

Os humanos dominados avançam sobre Taazan com grande ferocidade, suas feições eram como de feras raivosas sedentas de sangue. O rapaz estica os braços a frente do corpo e, dando passos para trás tenta falar com aquelas pessoas.

- Parem, não quero machucar vocês. POR FAVOR, PAREEEEM!!!

O pedido desesperado dele foi totalmente ignorado, então ele foi agarrado na parte do pescoço por dois agressores. Seus braços foram imobilizados por mais quatro, dois em cada lado assim como suas pernas. Fazendo assim com que ele recebesse diversos socos e pontapés  no tórax e abdômen. Kilmaza gargalha sem parar.

Em meio ao aglomerado de pessoas já com sangue escorrendo por sua boca e nariz, Taazan pensa.
- “Tenho que sair daqui e ficar o mais distante possível dessas pessoas”.

Então demonstrando grande força, ele gira o corpo lançando aquelas pessoas longe de si livrando-se da situação. Então saltando a alguns metros do chão, é atingido ainda no ar por um violento chute na altura do abdômen aplicado por Moku  um dos ninjas espaciais. 

A tremenda força do golpe faz com que seu corpo incline-se para frente, sendo assim lançado diversos metros para trás chocando-se e quebrando duas árvores antes de atingir o solo, e ao bater no chão provoca uma pequena cratera. O rapaz ergue-se apoiando o joelho esquerdo no solo e o braço direito também permanecendo agaichado.

Os cinco ninjas espaciais posicionam-se em torno dele e colocam-se em posição de guarda enquanto riem.

- Esse moleque é um fracote...hahahaha... – Disse Fu.

- Vamos destruí-lo seu idiota! – Declara Moku.

Então incendiando novamente seu punho direito Ka disfere mais um soco direto contra a face de Taazan.

- MORRA MISERÁVEL!!!!

Mas antes de seu punho atingir o rapaz, é bloqueado pela mão esquerda de Taazan, que emitia um brilho dourado intenso. Ele então levantando a cabeça e limpando o canto da boca com a mão direita, diz ao seu agressor.

- Já chega, agora é minha vez.

Os outros quatro dão um passo para trás surpreendendo-se com a resistência e força do rapaz. Ainda segurando o punho incendiado de Ka ele levanta-se, então com grande velocidade e força puxa o corpo de seu inimigo contra si e o golpeia no abdômen com extrema violência utilizando seu joelho direito, a onda de choque do golpe atravessa o corpo do inimigo fazendo com que incline-se para frente e atinja o solo com a cara no pó. 
O ninja retorce-se de dor colocando as mãos no local que fora atingido enquanto os outros quatro ninjas se lançam em ataque, cada um deles com seus punhos e ante braços revestidos de seu respectivo elemento. Socos e chutes são aplicados por eles só atingindo o ar, pois a esquiva de Taazan é veloz assim como sua defesa, mas em um ataque conjunto de chutes frontais, eles atingem o peito do rapaz jogando-o contra um tronco de uma árvore o qual quebra-se e cai derrubando outras que estavam por perto. 
Já com o quinto ninja em pé, todos colocam-se lado a lado e, colocando seus braços a frente lançam outro ataque de seus poderes que avançam em alta velocidade. Momentos antes de receber o impacto, Taazan estende seus braços paralelos ao corpo no mesmo instante em que seus olhos brilham intensamente. Uma grande explosão é provocada acompanhada de outras menores nas respectivas cores de seus atiradores. 
Todos os cinco riem juntamente com Kilmaza que assistia de camarote a luta do ar. As risadas são então interrompidas por um brilho que apareceu em meio a fumaça, todos olham fixamente não entendendo o que acontece. De repente uma explosão intensa de luz dourada os cegam por um instante, fazendo com que eles tentem bloqueá-la com as mãos a frente de seus rostos. Assim em poucos segundos a intensidade do brilho diminui, e os inimigos olham novamente para o ponto da explosão percebendo que agora apareceram um par de grandes asas de energia, que encobriam o corpo do rapaz.

- O quê, como é possível? – Kilmaza indaga não acreditando na cena a sua frente.

Então as asas de energia se abrem dissipando o que restou da fumaça, revelando aos inimigos a poderosa Metaltex dourada de Taazan. Ele permanece parado em pé, os braços estendidos lateralmente ao seu corpo e de cabeça baixa. As asas permanecem abertas e emitindo uma aura dourada. Os inimigos permanecem olhando para Taazan perplexos ao sentir o tamanho poder que emana do rapaz, e os ninjas tomam posição de ataque.

- O QUE ESPERAM SEUS IDIOTAS, ATAQUEM!!! – Kilmaza grita para seus subordinados.

Então os cinco se lançam novamente ao ataque, Taazan levanta seu olhar e ao perceber a investida dos inimigos o visor de seu elmo ilumina-se assim como os olhos da face do pássaro dourado ali também representado. Ele impulsiona o corpo para frente e parte em alta velocidade, após esse impulso as asas desaparecem mas ele permanece como que flutuando no ar e a medida que se aproximava do combate ele grita em alto e bom som.

- Venhaaaaammmmm!!!! Ahhhhhhhhh!!!!



EM OUTRO PONTO DA FLORESTA...



Jaspion chega a uma clareira onde localizava-se um pequeno vilarejo, o local estava deserto e o silêncio tomava conta do local, não havia nenhum habitante ali e tudo estava tomado pela selva.

- “ Será que não houve nenhum sobrevivente?” – Ele pergunta-se em seus pensamentos.

Caminhando passo a passo com a cautela de sempre ele examina cada ponto do local a procura de pessoas que possam estar feridas. Eis que de repente o silencio é quebrado, uma voz começa a sussurrar o mantra diabólico o qual nosso herói conhece bem, e sem acreditar no que estava ouvindo coloca-se alerta, pois já sabia que algo terrível viria após esse mantra.

- APAREÇA.....KILZA!!!! – Ele grita.

Então um corpo revestido de energia negra passa por trás de Jaspion em alta velocidade e ao virar-se na direção de sua retaguarda, recebe um forte golpe na região do baço. Ele sente a potência do golpe e coloca a mão direita no local expressando em seu rosto uma dor intensa. Uma gargalhada é ouvida e essa ecoa por toda a parte.

- Hahahahahahahahahaha.....

Ao levantar novamente o rosto percebe que a energia negra novamente se aproxima, então em grande velocidade ele recebe mais um golpe e, por várias vezes é golpeado em diversas partes de seu corpo, até que ele ajoelha-se no chão.

A energia negra materializa-se a alguns metros a frente de Jaspion, ele que já apresenta alguns locais de seu corpo sangrando e respiração ofegante, olha para sua antiga inimiga. Ele está parada com suas mãos a frente do corpo e com um sorriso maligno em sua face.

- Jaspion, agora você não me escapará, eu estou muito mais poderosa do que antes e suas forças nada poderão fazer contra mim.....HAHAHAHAHAHAHA.... – A bruxa ri de prazer já saboreando a vitória que tinha como certa. Então ela começa novamente a invocar seu poder de magia negra utilizando o seu mantra, o local escuresse-se totalmente ficando apenas uma espessa névoa pairando por sobre o solo....

- Beribacantatabanda....

- Beribecantatabanda...

Então Jaspion coloca-se em pé, colocando o braço direito em seu abdômen e com a mão esquerda limpa o sangue que descia pelo seu nariz. Nesse momento das mãos da bruxa começam a sair faíscas elétricas de cor negras que iam aumentando sua intensidade e finalizando o mantra ela grita:

- KIKERAAAAAAAAAA!!!!

Raios na cor negra e púrpura são lançadas contra nosso herói, mas num milésimo de segundo seu corpo é encoberto pela energia galáctica materializando assim sua poderosa armadura, já com sua espada em punho e utilizando sua arma como defesa, bloqueia os raios e depois com um movimento  em diagonal repele o ataque provocando assim diversas explosões em torno de si. Kilza fica surpresa com a reação de seu inimigo e arma-se de sua afiada adaga ficando em posição de guarda assim como Jaspion, que empunhou sua espada com firmeza com suas mãos e posicionando-a à direita de seu corpo ao mesmo tempo que o visor de seu elmo iluminou-se, mostrando que está pronto para o combate.

Será Anri conseguirá derrotar Titânia?

Taazan conseguirá livrar as pessoas do domínio do mal?

E Jaspion, será vitorioso nessa nova batalha de magia negra?


EM FRENTE ANRI, CORAGEM TAAZAN, AVANTE JASPION!!!!!

Comentários

  1. ÒÒÒÒÒ!!!! Quer dizer então que Satã Goss ta ressucitando todo mundo? Grandes momentos neste episodio. Taazan agora enfrenta um grande problema, pois alem de ele ter que lutar contra 5 ninjas mais a Kilmaza, ainda tem que se virar para livrar as pessoas do domínio do mal. E a Anri, agora em modo de combate, achei bem interessante. To loco pra ver o que vai acontecer quando Satã Goss finalmente se mostrar para os nossos horeis em combate. Belo episodio Renato. Parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso mesmo, ele também adquiriu essa habilidade graças a grande carga de energia negativa que recebeu no momento do seu renascimento.
      Valeu pela leitura meu amigo.

      Excluir
  2. Caraca. Titânia, Kilza e Kilmaza de uma vez? É isso mesmo??? Muito bom mesmo. Cara, sua série é otima. Mas, gostei muito da ANRI. Ela agora é uma espécie de lady diana de Speilvan. Muito bom. Sensacional.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Artur!!!
    A Anri agora será de grande valia na série, ajudará e muito na batalha.
    Valeu pela leitura.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom , maravilhoso! Sempre achei que a Anri deveria ter um modo de combate. Até mesmo ficava bolando uns visuais para ela e imaginando o seus poderes de androide na batalha! Este seu trabalho é realmente sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo!
      Fico muito agradecido pela leitura. Sou da mesma opinião, Anri tinha que contribuir mais, e agora na situação que se encontra o Planeta, nada mais justo ela ser mais uma guerreira do que apenas uma ajudante.
      Ela ainda lutará e muito ao lado de Jaspion e Taazan.
      Forte abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 8 - A nova batalha da magia negra. (Parte II)

Episódio 13 - Poderosos inimigos retornam